quinta-feira, 1 de setembro de 2022 12:23
A AlpaPrev possui um novo canal de atendimento aos participantes!
A partir do dia 01 de setembro de 2022, a AlpaPrev disponibilizará aos seus participantes uma nova estrutura de atendimento, dimensionada para atender a grande demanda de contato feito pelos participantes, com suas dúvidas e necessidades.
Por que mudamos?
O Plano da AlpaPrev foi criado há mais de 30 anos e hoje conta com milhares de participantes ativos, centenas de participantes assistidos, além de autopatrocinados e vinculados em BPD.
Atualmente, a Previdência Complementar é um assunto de alta relevância nos canais de comunicação e jornais de todo o país, uma vez que a importância de planejar o futuro financeiro é inquestionável, tanto pela longevidade crescente das pessoas quanto pela instabilidade da Previdência Social.
Por isso, cada vez mais as pessoas cada vez mais buscam informações e se interessam por este benefício. E, quanto mais conhecem o plano, mais complexas e completas são as dúvidas, o que requer uma assistência ampla e dedicada, com estrutura suficiente para dar ritmo a este volume de atendimento.
Assim, a AlpaPrev tomou a decisão de implantar um novo canal de atendimento aos participantes por meio da Sinqia, uma empresa especialista em previdência complementar, com infraestrutura e tecnologia adequadas para oferecer a assistência necessária aos participantes no nosso plano.
“Esta decisão é resultado de uma análise do mercado e avaliação das melhores opções existentes, levando em consideração a cultura e o perfil de nossa empresa e de nossas pessoas”, pondera Aline Gomes, que esteve à frente do atendimento dos participantes por muitos anos e conhece as necessidades da Alpaprev.
Com esta mudança no atendimento, será possível ampliar gradativamente a comunicação por meio digital e contar com mais serviços on line.
Confira o Guia de Atendimento que preparamos para que você entenda sobre essa melhoria e as funcionalidades que estão disponíveis no portal AlpaPrev! Para conferir, acesse Biblioteca >> Informativos >> Novo canal de atendimento da AlpaPrev.
Cuide do seu Plano AlpaPrev hoje, para que ele cuide bem do seu futuro!
Acompanhar de perto o seu Plano da AlpaPrev é fundamental para planejar bem o seu futuro. São diversos aspectos que permitem ao participante adequar o Plano às suas necessidades e, com isso, programar com assertividade a aposentadoria.
Acesse o Portal da AlpaPrev, faça as simulações, converse com sua família e torne o seu plano a ferramenta ideal para oferecer segurança financeira no seu futuro. Em caso de dúvidas, entre em contato com os novos canais de atendimento.
Autor: Aline Gomes
Fonte: Plano AlpaPrev