quinta-feira, 13 de junho de 2024  15:19

ALPAPREV - Campanha Atualização Cadastral




RECADASTRAMENTO ONLINE

CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL - ALPAPREV

Olá Participante Vinculado e Assistido,

Entre os dias 17 de junho a 31 de julho a AlpaPrev está promovendo a campanha de validação dos dados cadastrais online para os Participantres Autopatrocinados, BPD (Benefício Proporcional Diferido), Assistidos e Beneficiarios.

Para facilitar o seu recadastramento, a AlpaPrev proporciona este processo de forma 100% online no portal de forma rápida e segura.

VEJA COMO É SIMPLES ATUALIZAR OS SEUS DADOS:

Entre na área restrita do portal (mediante login e senha), clique em Menu >> Atualização Cadastral >> Declaração de Dados Cadastrais.

Siga o passo a passo conferindo se todos os seus dados estão corretos. Caso precise de alteração, clique na linha que deve ser corrigida e digite a atualização.

Ao final da Declaração, clique em “Confirmar”, para a finalização do processo de atualização de dados cadastrais.

Manter os seus dados atualizados é muito importante e fundamental para que receba as comunicações do plano.

IMPORTANTE: A partir de julho/2024 todas as comunicações da AlpaPrev serão exclusivamente feitas por email e também pelo portal.Não deixe de atualizar o seu email, além dos seus dados cadastrais, assim continuará por dentro das nossas comunicações!

Contamos com a sua participação!

*Observação: A atualização cadastral dos Participantes Ativos, é realizada diretamente com a Alpargatas.

Qualquer dúvida ou informações adicionais, entre em contato com o canal de atendimento pelo email alpaprev@sinqia.com.br ou por telefone 0800 042 0981 (de segunda a sexta-feira, das 08h30 as 17h30).

AlpaPrev - Sociedade de Previdência Complementar

Autor: Caroline Carneiro

Fonte: AlpaPrev