quinta-feira, 2 de julho de 2020 15:56
Após realização de concorrência com outros 5 gestores no mercado, a PREVIM informa que a partir de julho de 2020, a sua gestão de investimentos deixará de ser feita pela Santander Asset Management e será substituída pela Bradesco Asset Management.
Com esta mudança a PREVIM tem como expectativa melhorar a rentabilidade dos recursos investidos, além de reduzir o custo operacional com a gestão dos investimentos, uma vez que a taxa de administração cobrada pelo novo gestor será mais baixa do que a cobrada atualmente.
A BRAM, Bradesco Asset Management,une a experiência de 77 anos do Banco Bradesco aos seus especialistas na gestão de fundos e carteiras de investimento para diversos segmentos de clientes. No Brasil, é uma das líderes de mercado tanto em volume, com 514,3 bilhões de reais sob sua gestão*, quanto em inovação, com processos sólidos de investimentos e governança nas decisões. A filosofia de investimento da BRAM é baseada na independência de pensamento apoiada por excelência de análise, respeito à governança, rigoroso controle de risco e aderência aos mandatos das políticas de investimentos das entidades de previdência.
* fonte: Ranking de Gestão de Fundos ANBIMA, Abril de 2020
Autor: Theresa Melcop
Fonte: PREVIM