quinta-feira, 12 de setembro de 2024  12:22

Resultado dos Investimentos




Resultado Julho/2024

Enquanto a Selic bateu 0,91% em julho, nossos fundos de renda fixa conseguiram dar retornos de 1,00% (fundo Independence, gestão Western) e 0,92% (fundo Nova York, gestão BNP). Os quatro fundos do segmento multimercado seguem performando: Kinea Chronos 1,91%; SPX Nimitz 2,48%; Solana 0,56%; e Absolute 2,22%. A cota da Bungeprev foi de 1,04% em julho, o que nos dá um resultado acumulado no ano de 4,22%.

Previsão resultado agosto/2024 (Não é Cota Oficial. Ainda está sujeito a alterações)

Renda fixa: o fundo Independence (Western) fechou o mês com 0,79% de resultado, enquanto o fundo Nova York (BNP) entregou 0,71%. Esses fundos concentram suas aplicações em títulos públicos federais atrelados à Selic – que rendeu no mês 0,87%.

Os quatro fundos do segmento multimercado seguiram performando: SPX Nimitz e Absolute apresentaram resultados acima da SELIC, 1,49% e 1,21%, respectivamente. Os fundos Solana -1,22%; e Kinea Chronos 0,67% tiveram performances baixas comparadas aos demais.

Nossas estimativas são de um resultado consolidado de 0,68% em agosto, o que nos levaria a um resultado acumulado no ano de 4,93%. 

 

Clique aqui: Demonstrativos de Investimentos

Clique aqui:  Balancetemensal


Autor: Bungeprev

Fonte: Bungeprev