quarta-feira, 13 de novembro de 2024  14:30

6º Seminário de Previdência APEP




A Bungeprev marcou presença no VI Seminário Previdência Complementar em Debate, realizado no dia 31 de outubro, em São Paulo. O evento, uma parceria de sucesso entre o IPCOM e a APEP – Associação dos Fundos de Pensão e Patrocinadores do Setor Privado, reuniu mais de 200 participantes e contou com 26 palestrantes em 6 painéis, abordando os principais desafios e tendências da previdência complementar fechada no Brasil e no mundo.

Com grandes nomes do setor, palestrantes internacionais, autoridades governamentais e especialistas renomados, o seminário reafirmou sua importância como referência no segmento, oferecendo debates enriquecedores e oportunidades únicas de networking.

O Gerente Executivo da Bungeprev, Ítalo Vital, destacou a importância dos temas discutidos:

"O seminário trouxe reflexões fundamentais para o nosso setor, especialmente em um momento de tantas mudanças e inovações. Participar desses debates e ouvir as perspectivas de especialistas é essencial para alinharmos nossas práticas e continuarmos a entregar valor aos nossos participantes."

A participação da Bungeprev no seminário demonstra o compromisso da entidade em se manter atualizada e em busca constante por melhores práticas e inovação, sempre focando no aprimoramento dos serviços oferecidos a seus participantes e assistidos.

Autor: Bungeprev

Fonte: Bungeprev