terça-feira, 15 de abril de 2025  09:47

Resultado dos Investimentos




Resultado fevereiro/2025

Do total de recursos investidos em fevereiro, de R$ 718,5 milhões, 86% estavam alocados no segmento de renda fixa. Nesta classe de ativos, o fundo exclusivo Nova York (gestão banco BNP) rendeu no mês 0,83%; já o fundo Independence (Western) nos entregou 0,84%. Lembrando que a Selic (taxa básica de juros) fechou fevereiro com retorno de 0,99%. Quanto ao outro segmento investido (Multimercado), os quatro fundos (Kinea Chronos, SPX Nimitz, Solana e Absolute), de forma consolidada, que representam cerca de 14% do patrimônio total, deram retorno de 0,13% no mês. A cota da Bungeprev foi de 0,70% em fevereiro, o que nos dá um resultado acumulado no ano de 1,86%.

 

Previsão resultado março/2025 (Não é Cota Oficial. Ainda está sujeito a alterações)

O fundo Nova York (BNP) fechou o mês com 0,83% de resultado, enquanto o fundo Independence (Western) entregou 0,88%. Esses fundos concentram a maior parte de suas aplicações em títulos públicos federais atrelados à Selic – que rendeu no mês 0,96%.

Os quatro fundos do segmento multimercado performaram abaixo da Selic (SPX Nimitz -0,28%; Kinea Chronos -0,93%; Solana 0,21%; e Absolute 0,14%). Nossas estimativas são de um resultado consolidado de 0,67% em março, o que nos levaria a um resultado acumulado no ano de 2,54%.

 

 

Clique aqui: Demonstrativos de Investimentos

Clique aqui:  Balancete mensal

Autor: Bungeprev

Fonte: Bungeprev